Quintal Home Empresa Vendas Locação Novidades Índices Contato
3322-6688 / 3326-6688 Fundo
 ATENDIMENTO: Segunda a sexta-feira 08:00 - 18:00 sem fechar para almoço | Sábados 09:00 - 12:00
 
 
Casas
Apartamentos
Terrenos
Comerciais
Galpões
Sítios
 
  Noticias Seta
  - Atendimento On-line
  - Quintal Imóveis estará atendendo em novo horário.
  - Dia do Corretor - 27 de agosto
  - Feliz Páscoa
 
  Nossos serviços Seta
Atendimento
cadastre seu imóvel
 
  Simuladores habitacionais Seta
Simuladores
 
  Ferramentas administrativas Seta
 
  Construtoras apostam em serviços exclusivos como massagista e lava-rápido para condôminos de SC Seta
 
Inspiradas em modelos de São Paulo e Nova York, construtoras investem em empreendimentos com mordomias de hotel em Santa Catarina. O público-alvo da iniciativa são solteiros e casais sem fi lhos.

Uma delas é a Dimas Construções, que lançou em dezembro do ano passado, o D/One, no Centro de Florianópolis, que irá oferecer o serviço de concierge. Pelo sistema payper-use, os moradores terão um profi ssional para gerenciar todos os seus desejos, desde serviços domésticos e passeios com animais até organização de eventos nos espaços sociais do prédio.

A ideia, afirma o diretor da construtora, Daniel Dimas, é que o condômino tenha as facilidades de um hotel com a vantagem de pagar apenas pelos serviços que usar.

— É o primeiro empreendimento da construtora com esses serviços, até pela localização, tamanho dos apartamentos e conceito do empreendimento — observa a arquiteta da construtora Beatriz Zeglin.

De acordo com Beatriz, o valor que será cobrado pelos serviços “ não foge muito do praticado no mercado”. O D/One conta com 112 unidades, com valores a partir de R$ 426 mil ( um dormitório) e R$ 573 mil ( dois dormitórios).

O edifício, que está previsto para ser entregue em outubro de 2017, contará ainda com vagas para bicicleta para todos os condôminos, além de espaços para carros elétricos. Uma galeria de lojas e serviços anexa ao empreendimento vai atender às necessidades dos moradores em áreas como alimentação, saúde e beleza.

Mas o D/One não está sozinho nesta tendência. O Brava Home Resort, empreendimento da Procave, localizado na Praia Brava, em Itajaí, oferece aulas de natação, restaurante e sorveteria privativos e aulas de capoeira para os condôminos. E não para por aí. Na próxima semana, eles devem disponibilizar curso de culinária e aula de ecologia.

A vantagem, conforme Nivaldo Pinheiro, diretor da Procave, é que há redução de custos, já que o valor cobrado pelo profi ssional é rateado pelos moradores. Ele cita que esses serviços, que são novidade na região, devem ser incorporados nos próximos lançamentos da construtora, porque oferecem facilidades para os condôminos, que desfrutam dos serviços sem precisar se deslocar.

Em dezembro, quando será entregue o Club Hall dentro do empreendimento, novas atividades devem ser inseridas como aula de tênis, futebol, música, massagem e personal trainer, além de manicure, pedicure e cabeleireiro. Um concierge deve fi car responsável pelos serviços oferecidos.

Já no Atlantic Paradise Towers, da Construtora Pasqualotto, em Itapema, os moradores contam com um bistrô exclusivo, não aberto para público externo.
Fonte: Diario Catarinense
 
Veja mais noticias
 
 
 
     
     
  Quintal Imóveis
  R. Amazonas, 2199
  Garcia - Blumenau - SC
  (47) 8809-3367 - 3322-6688
  atendimento@quintal.imb.br
Home Empresa Vendas Locação Novidades Índices Contato
 
Facebook Youtube Google + Linkedin Twitter
Site criado por e-nology